Header Ads

Milhões de pessoas estão tentando jogar "Pokémon Red" ao mesmo tempo


O site Twitch divulgou uma espécie de “stream ao vivo” do jogo Pokémon Red, porém, todos que assistem a essa stream podem jogar também. “Mas como?”, você deve estar se perguntando. Muito simples: você deve digitar o comando que quer fazer no chat do Twitch. Se você escrever “up”, o personagem irá para cima, “down” para baixo e por assim vai.

O problema é que há muitos trolls no chat, que a todo momento estragam a jogabilidade amigável que o jogo queria propor. Para ajeitar isso, o Twitch resolveu fazer uma votação para dois sistemas do jogo: Anarquia x Democracia! A Anarquia consiste em ser o mesmo estilo de jogo que agora prevalece, com trolls e jogadores podendo fazer o que bem entendem no jogo, digitando os comandos. Já a Democracia, será um sistema mais lento, porém eficaz. A pessoa digita um comando no chat. Esse mesmo comando é mandado para votação que decide se este movimento será valido ou não. Ambos possuem seus altos e baixos, e a votação continua no chat do jogo.


A maratona já acontece há 9 dias sem parar, e se você quiser participar, clique aqui! (lembrando que é preciso se cadastrar no site para jogar)