Header Ads

10 melhores jogos Browser online


Jogos browser são basicamente jogos para se jogar em navegadores sem precisar fazer download, também são definidos por muitos como "jogos para se jogar no trabalho", mas isso não vem ao caso agora.

Essa onda de games para navegadores está chegando com tudo desde 2009. Alguns dos jogos mais recentes impressionam principalmente pelo gráfico. Isso me motivou a montar essa lista dos 10 melhores jogos browsers online.



Tribal Wars - Estratégia Medieval


Editora: InnoGames

Tribal Wars é um jogo online baseado na idade média. Cada jogador é líder de uma pequena aldeia, na qual deve evoluir pegando recursos, treinando guerreiros e atacando outras aldeias, assim ganhando pontos, poder e glória.



Drakensang Online - MMORPG Medieval Nórdico

Editora: Bigpoint

Drakensang Online é o primeiro jogo de Browser da saga Drakensang. Você pode ser um Mago, um Guerreiro ou um Arqueiro, o nível máximo é 40 e a cada nível 5 níveis você aprende uma habilidade nova. Drakensang Online é composto por 5 servidores sendo 3 europeus 1 norte americano e 1 sul americano, então você pode jogar com pessoal de todo o mundo.
Pra mim o Drakensang Online é o melhor jogo da lista principalmente pelo quesito gráfico e jogabilidade (que é do estilo Diablo)



TRAVIAN - Estratégia Medieval

Editora: Travian Games

TRAVIAN é um jogo baseado na idade média e tem quase o mesmo conceito que o Tribal Wars. Construir e Aumentar o seu império, organizar exércitos para atacar os inimigos e ganhar pontos para crescer cada vez mais. A diferença é que TRAVIAN é um jogo digamos que mais complexo, tem mais opções de jogabilidade.



RuneScape - MMORPG

Editora: Japex

RuneScape se passa em um universo fictício chamado Guilenor, que é dividido em vários reinos, regiões, cidades e vilar. Os jogadores podem se deslocar por Guilenor a pé, se utilizando feitiços de teletransporte, balões, navios e outros. os jogadores são representados por avatares customizáveis, cujas metas e objetivos são definidos pelos próprios jogadores. Eles podem lutar contra monstros e até contra outros jogadores (pvp), ao passar de nível o jogador ganha pontos de experiencia, nas quais podem trocar por skills. Os jogadores podem interagir entre si através de conversas, trocas de itens, ou participando em mini jogos.



Grepolis - Estratégia Greco Romana

Editora: InnoGames

Em Grepolis o seu objetivo é evoluir uma pequena Polis (nome grego para cidade) para uma grande metrópole, estabelecer um poderoso exército (tanto terrestre quanto naval) e conquistar pequenas ilhas. Durante o jogo você deve também tratar bem os deuses da Mitologia grega: Zeus, Hera, Athena e Poseidon.



The West - Estratégia do Velho Oeste

Editora: InnoGames

The West é um jogo de estratégia que se passa no Velho Oeste, o seu principal objetivo é dominar e expandir cidades, explorar as terras selvagens do deserto do velho oeste, e criar atiradores para os famosos duelos entre cidades.



Zoomumba - Jogo Casual

Editora: Bigpoint

Zoomumba é um jogo casual onde o jogador tem que administrar um zoológico, para evoluir o zoológico é preciso simplesmente cuidar dos animais em 4 funções (alimentar, dar água, brincar, e dar banho) fazendo isso se ganha pontos experiência para subir de nível, cada nível alcançado libera um animal diferente para colocar no seu zoológico. É um jogo muito divertido pra quem não tem pressa de evoluir.



BeGone - FPS

Editora: NPlay

BeGone é um FPS parecido com Counter Strike, mas com gráficos até melhores, sim, apesar de ser Browser, os gráficos são incríveis. Em BeGone existem dois times: SWAT (policia) e a Militia (terroristas).




Legend Online - MMORPG Medieval Nórdico

Editora: OASGAMES

Legend Online foi o MMORPG browser mais popular de 2012. Com tema medieval nórdico mágico, possui gráficos incríveis e uma jogabilidade de combate emocionante, história envolvente, vários mapas, labirintos, pvps, e vários chefões. Na minha opinião não é melhor que Drakensang Online simplesmente por ter uma jogabilidade meio estranha, mas mesmo assim é um jogo fantástico.



Pirate Storm - Estratégia Naval

Editora: Bigpoint

Pirate Storm é um jogo online totalmente gratuito para colocar você no controle de uma tripulação pirata.
Neste jogo de estratégia, você pode controlar um navio, combater embarcações inimigas, derrotar poderosas criaturas marítimas, roubar tesouros e evoluir a ponto de enfrentar inúmeros adversários com um único barco.



O que acharam da lista? já jogaram algum desses jogos? qual jogo vocês adicionariam a lista?

Comentem!